Postagens populares

sexta-feira, 31 de agosto de 2012

Os Piores Erros da Maquiagem


Ebbaaaaa, enfim, nossa amada sexta-feira chegou \o/

E como sexta-feira já é o início do final de semana, e final de semana combina com festas, churrascos, baladas e saídinhas, e sempre queremos estar bem maquiadas e produzidas para nosso evento, não é mesmo? Porém durante o processo de se embelezar e manter a gatisse, podemos cometer alguns erros.
Para que esses erros não se repitam mais, trouxe hoje as dicas para você arraaasaarr muito na sua balada.

Vem comigo conferir:

1. Corretivo Claro Demais
Sei que precisamos corrigir nossas olheiras que se formaram durante a semana agitada, mas meninas, por favor, escolham um tom próximo ao da sua pele e uma textura que combine com seu tipo de pele. Quem tem a área dos olhos seca ou com linhas finas, deve evitar aqueles corretivos que se acumulam nas linhas ok?
  

2. Panda Invertido - Muito Iluminador
Que o iluminador é tudo na vida de uma mulher, isso todo mundo já sabe. Dá aquela cara de mulher rhyca, pele viçosa e sem cansaço; mas exagerar na dose, mata uma produção. Tenham cautela.

 3. Cosplay de Pikachú - Blush por Toda a Parte
Que a gente ama se maquiar isso não é novidade, mas sair de casa parecendo um cosplay de Pikachú não rola; a não ser que você queria dar o choque do trovão em alguém (nerdisse feelings), aí ok, está liberado o uso. 


4. Visual Carregador e Over
Sabe aquela velha regrinha de "boca tudo, olha nada" e "boca nada, olho tudo"? Pois é, sou super adepta dela. Sei que hoje a moda é bem democrática e tem mutio maquiador falando que pode sim ser "tudo tudo", mas acho que fica over, brega e medonho.

 5. Sem um Pingo de Dignidade
Ao mesmo tempo que não podemos sair de casa parecendo a Elke Maravilha, tambem não é elegante sair de cara lavada. Um simples rimel, blush e gloss podem fazer milagres na sua vida.

 6. Ops... Batom no Dente
E por fim, o que não rola mesmo, é quando você não percebe e sai com aquele lindo batom vermelho...
... no dente
Então, antes de saírem de casa, faça uma última conferida no espelho para não ficarem assim:



Flores, espero que tenham gostado das dicas e que isso possa ajudar vocês.

Lembraram de mais algum erro na maquiagem? Então deixem aí nos comentários!!!

Beijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário