Postagens populares

quarta-feira, 31 de outubro de 2012

Guarda Roupa - Moda de Trabalho Para o Verão

Com a chegada das altas temperaturas pelo país (o que de fato não me agrada, mas ok, não posso brigara com a mãe natureza), percebi que várias pessoas, homens e mulheres, tem sentindo certas dúvidas sobre o que vestir na hora de ir trabalhar.

Mulheres
O dress code (código de vestimenta adotado pelas empresas) para o público feminino é muito mais maleável, pois podemos utilizar saias, vestidos e bermudas, sempre na altura dos joelhos e com corte mais social.
Aqui tem algumas ideias do que podemos utilizar para esses dias, tanto em ambientes mais formais como em ambientes informais de trabalho.


Homens
Infelizmente amigos o dress code para vocês é de fato rígido e, segundo minha opinião, sem sentido, pois acredito que dê sim para fezer peças de trabalho mais frescas, incluindo a bermudas, mas como essa nossa realidade ainda é um sonho, sugiro que vocês optem por tecidos de fibras naturais e de cores claras para aliviar o calor que passam. Ao que devem trbalhar de terno e gravata, sugiro que confirmem em seus locais de trabalho a possibilidade usarem cores mais claras, pois o preto e azul marinho são lindos, mas ordinários, porque esquentam até a alma.
Aqui tem algumas ideias do que podem utilizar para esses dias, tanto em ambientes mais formais como em ambientes informais de trabalho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário